RS: Padrasto de menino morto em Nonoai é preso por incêndio criminoso
- tropicalfmsc
- há 4 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na quarta-feira (21), o padrasto do menino Edegar do Valle Correa, de 10 anos, morto durante uma briga entre vizinhos no último dia 12 de janeiro, em Nonoai, noroeste gaúcho.
O homem, de 52 anos, é investigado por causar um incêndio logo após o desentendimento que vitimou a criança. Segundo as investigações, o crime de incêndio teria ocorrido como uma forma de retaliação.
Após levar o enteado ao hospital, ferido por um disparo de arma de fogo no pescoço, o padrasto teria retornado ao local do conflito, na Rua Floriano Peixoto, e ateado fogo na residência e no automóvel do vizinho envolvido na briga.
O episódio chocou a comunidade de Nonoai pela violência e pela morte trágica da criança.
No dia 12 de janeiro, os dois homens iniciaram uma discussão por motivos ainda sob investigação. Edegar, de apenas 10 anos, saiu de casa para observar o que estava acontecendo quando foi atingido pelo tiro.
Mauro César Rodrigues da Rosa, apontado como o autor do disparo, fugiu para Santa Catarina logo após o crime, mas foi localizado e preso pela polícia na madrugada do dia 13.
Fonte/foto: La Mais/PN Notícias








This is interesting content https://batoto.website/genre/supernatural