Corpo de idosa encontrada morta na Argentina é de moradora do Oeste
- tropicalfmsc
- 10 de set.
- 1 min de leitura

Foi identificado como sendo de uma moradora de São Miguel do Oeste o corpo encontrado na última segunda-feira (1º) em uma área de mata no interior de Bernardo de Irigoyen, na Argentina. A vítima é Deomira Conci, de 76 anos, residente no bairro Andreatta.
A identificação foi realizada por meio de exame de digitais e posteriormente confirmada pelo filho da vítima, que reconheceu o corpo por meio de imagens fornecidas pela polícia argentina.
Segundo ele, o último contato com a mãe havia ocorrido no dia 31 de agosto. O corpo foi localizado por um morador a cerca de 13 km da fronteira com o Brasil.
Conforme os peritos, a idosa apresentava ferimentos graves e múltiplos cortes no pescoço, peito, abdômen e costas, indicando o uso de arma branca.
Não foram encontrados indícios de que o crime tenha ocorrido no local, o que sugere que o corpo tenha sido deixado ali após o assassinato.
Durante as investigações, a polícia prendeu um homem, ex-soldado voluntário do Exército Argentino, que está sendo investigado como possível suspeito.
O carro dele foi apreendido e apresentou sinais que podem ligá-lo ao crime, como a ausência da capa do banco traseiro, idêntica à que foi encontrada junto ao corpo da vítima.
Fonte/foto: ClicRDC






Comentários