top of page

Chapecó: Segurança de casa de show é detido após tentar matar cliente


Um homem, de 37 anos foi detido pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na rua Israel, no bairro Esplanada, em Chapecó. Segundo informações da PM, o fato aconteceu por volta das 2h, deste domingo (26).





Conforme o relato policial, durante a madrugada, os policiais atenderam uma ocorrência em uma casa de show, onde detiveram o homem, que era segurança do local.


De acordo com a PM, ele é acusado de ter agredido um cliente e efetuado disparos de arma de fogo contra ele. A vítima das agressões relatou aos policiais que depois de uma confusão no estabelecimento, os seguranças teriam lhe agredido e efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. Um dos tiros atingiu o braço direito.


Os policiais localizaram três cartuchos de cal. 380 deflagrados em frente a casa de show. Dentro do estabelecimento, a guarnição policial percebeu que um dos seguranças retirou um objeto da copa e colocou na sua cintura.


Diante da situação, os policiais abordaram o segurança, um homem de 40 anos e em busca pessoal localizaram um revólver cal .38, marca Taurus, municiado com três cartuchos. Com o suspeito de atirar no cliente, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus PT 58, cal .380 municiada e com 14 cartuchos intactos. A PM, ele confessou ter efetuado os disparos.


Diante dos fatos os homens e as armas de fogo foram apresentados na Central de Plantão Policial.




Fonte/foto: PMSC/ClicRDC

190 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page