top of page

Abertura dos JASC em Chapecó teve show nacional, espetáculo de dança e muita emoção

ree

A superação foi tema da abertura oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada nesta quarta-feira, na Arena Condá. Teve espetáculo de som, luzes e coreografias, entrada das delegações, acendimento da pira olímpica, show nacional com Biquini Cavadão e muita emoção.


O espetáculo começou com coreografia com bandeiras dos JASC e depois uma coreografia da “Fênix”, representando os momentos em que Chapecó saiu das dificuldades e se tornou mais forte. Na sequência o público vibrou com o espetáculo de dança com o tema “Energia”.


Em seguida ocorreu a entrada das delegações, com 1450 pessoas, representando os 147 municípios que estão disputando a etapa final dos JASC. O atleta do Karatê, Wesley Bergamin, carregou a bandeira do município de Chapecó. A atleta da bocha Noeli Dalla Corte fez o juramento do atleta e Daniele Campigotto, do Atletismo, conduziu o fogo simbólico. Ela entregou a tocha para Lorenzo, filho do ex-goleiro Danilo, que foi herói da classificação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana e também uma das vítimas do acidente aéreo na Colômbia, em 2016.


Um vídeo feito com Inteligência Artificial reproduziu a imagem e a fala do ídolo da Chapecoense. O ex-zagueiro Neto, sobrevivente da tragédia, conduziu Lorenzo até a pira olímpica, para acendimento do fogo simbólico.


Show com Biquini Cavadão


O evento de abertura encerrou com o show nacional com a banda Biquini Cavadão, que tocou para um público de cerca de oito mil pessoas sucessos como Impossível, Vento Ventania, Tédio, Zé Ninguém e Timidez.


"Já fizemos shows em alguns estádios mas para nós é uma honra tocar na abertura dos jogos na Arena Condá", afirmou o vocalista Bruno Gouveia.





FONTE: FESPORTE

FOTO: Leandro Schmidt

 
 
 
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page