Colorado encara o Vozão com mobilização de decisão
- oliveiranarrador
- há 8 minutos
- 2 min de leitura

Ceará e Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília) nesta quinta (20), na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
O Ceará chega para o confronto após vencer o Corinthians, em São Paulo, e atingir 42 pontos na tabela. O jogo contra o Internacional será importante para o Alvinegro, que sonha em atingir os 45 pontos e selar a permanência na Série A. Para esse jogo, o Vovô vai contar com a presença de mais de 40 mil torcedores no estádio.
Já o Internacional vem de um empate em 2 a 2 com o Bahia, no Beira-Rio e continua figurando perigosamente próximo ao Z-4. Os gaúchos também tentam quebrar a sequência de cinco jogos sem vitórias e voltar a vencer fora de casa após mais de 100 dias.
CEARÁ
Para enfrentar o Internacional, o técnico Léo Condé pode ter ter até dois desfalques: Rafael Ramos, que vai cumprir suspensão automática, e Fernando Sobral, que é dúvida para o confronto. O volante sofreu uma lesão no músculo adutor direito. Por outro lado, o Ceará terá o retorno de Pedro Raul, que não esteve em campo contra o Corinthians por questões contratuais.
Escalação provável: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Zanocelo e Vina; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.
Desfalques: Rafael Ramos (suspenso) e Fernando Sobral (dúvida).
Pendurados: Bruno Ferreira, Matheus Bahia, Lucas Mugni, Zanocelo, Galeano, Pedro Henrique, Fernandinho e Pedro Raul.
INTERNACIONAL
O técnico Ramón Díaz não contará com Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá quatro reforços. A principal novidade é o lateral-direito Braian Aguirre, recuperado de lesão na fáscia plantar do pé direito. Além dele, três jogadores voltam após compromissos com seleções: Carbonero e Borré, que defenderam a Colômbia, e Alan Benítez, que estava com a seleção paraguaia.
Escalação provável: Ivan; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio e Alan Rodríguez (Bruno Henrique), Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Desfalques: Rochet (cirurgia na mão esquerda e lesão no pé esquerdo), Ronaldo (artroscopia no joelho direito) e Thiago Maia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).
Pendurados: Alan Patrick, Luis Otávio, Ivan, Bernabei, Bruno Gomes, Carbonero, Gustavo Prado, Juninho e Clayton Sampaio.
ARBITRAGEM
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE);
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ);
VAR: Diego Pombo Lopez (BA).
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE

