top of page

É CAMPEÃO: Cunhataí e Palmitos conquistam o título do Regional - Taça Mondaí

Atualizado: 15 de ago. de 2022


Nesta quinta-feira (11) aconteceram as finais do Campeonato Regional de Futsal Adulto - Taça Mondaí, Masculino e Feminino. Os jogos foram realizados no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, em Mondaí, e teve cobertura completa da Rádio Tropical FM, com fotos nas disputas de 3º/4º lugar e transmissão nos duelos valendo o título.


O ginásio estava lotado, e os torcedores acompanharam quatro grandes jogos. Cunhataí sagrou-se campeão na categoria feminino, enquanto Palmitos conquistou o título no masculino.


AS FINAIS


O primeiro confronto foi a disputa do 3º lugar na categoria masculino, onde Caibí venceu Riqueza pelo placar de 3 a 0. Mateus (2 vezes) e Artur, marcaram os gols da vitória.


Logo após foi a vez da disputa do terceiro lugar na categoria feminino, e a equipe da casa, Mondaí, venceu Águas de Chapecó por 2 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Leonice e Maristela.


No duelo valendo o título da categoria feminino, Cunhataí abriu o placar no primeiro tempo, com Beatriz, e se segurou na segunda etapa inteira, vencendo São Carlos por 1 a 0. Beatriz foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou um Kit da Lojas Quero-Quero (cuia, vira-mate e boné) além de 1kg da Erva Mate Faleiro.


Já no masculino, Águas de Chapecó e Palmitos fizeram um duelo muito equilibrado, sendo decidido nos pênaltis. Japinha abriu o placar para Águas de Chapecó na primeira etapa, após linda jogada de contra-ataque. Na etapa complementar, Alisson deixou tudo igual para Palmitos, após jogada individual e chute indefensável para o goleiro.


Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, Japinha se chocou com o goleiro Ricardo, sofreu uma queda muito feia, bateu com a cabeça na quadra, causando muita preocupação de todos os atletas e torcida, de ambos os times. O Corpo de Bombeiros realizou atendimento e posteriormente conduziu Japinha ao hospital para avaliação. Segundo informações até o fechamento desta matéria ele segue internado.


Depois de aproximadamente 30 minutos parado, o jogo reiniciou, mas o placar não foi alterado, sendo o título decidido nos pênaltis, e conquistado pela equipe de Palmitos por 3 a 2.


PENALIDADES

ÁGUAS DE CHAPECÓ: Carvão, Galo e o goleiro Anderson erraram suas cobranças, enquanto Paulo e Léo Casanova converteram.


PALMITOS: Diogo e Gi erraram suas cobranças, enquanto Alisson, Daian e Samuel converteram.



CONFIRA AS FOTOS DAS FINAIS (CLIQUE AQUI)

461 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page