Águas de Chapecó: Professores da EEB Irineu Bornhausen explicam projeto “Eu, Ser Social”
- jornalismotropical
- 20 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
O Quadro "Entrevista do Dia" desta sexta-feira (20), contou com a participação de professores da EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó, Michel Eichelberger - professor do laboratório de ciências da natureza, Marli Arens da Luz (c) - professora do laboratório de Matemática e Salete Barela - Assistente técnica pedagógica (d).
Na reportagem Salete detalhou, o currículo base de Santa Cataria, que rege as atividades curriculares do estado, tem como base a formação integral do aluno, com foco na aprendizagem. Ela destacou que as áreas do conhecimento estão integradas. Neste sentido, a junção das disciplinas, através de cada um dos laboratórios, desenvolve projetos, intitulado “Eu, Ser Social”.
Saiba mais sobre o Projeto;
Inicialmente, cada professor, Michel e Marli detalharam qual a participação de cada laboratório neste processo que é uma inovação do Ensino, conforme vídeo abaixo.
Na reportagem, além de detalhar com objetividade cada projeto e seu foco no aluno, os docentes ainda relataram a intenção de outros processos junto a comunidade escolar.
Salete também lembrou o sucesso da participação de pais e alunos durante o Dia da Família na escola, ocorrido em abril, e que também resgatou a participação dos pais e de seus filhos junto aos laboratórios.
Assista na íntegra;
Tropical FM/EC





Comentários