Águas de Chapecó: Professoras explicam projeto de inclusão
- jornalismotropical
- 23 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
A Entrevista do Dia da Tropical FM nesta terça-feira (23), participaram três professoras da EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó. Estiveram nos estúdios, a Assistente Técnica Pedagógica, Salete Barella, a Professora de Atendimento Educacional Especializado, Tatiane Ecker, e a segunda professora Márcia Frarão (d).
Em pauta projetos desenvolvidos no educandário, entre eles o que trata sobre a semana do excepcional, ligada a pessoal com deficiência intelectual e múltipla.
Na reportagem, Salete destacou o lindo projeto que está em andamento e que é realizado todos os anos pelo educandário, já que da Regional de Educação da ADR Palmitos, a unidade escolar aguense é a única com esta área específica.
Tatiane falou sobre a programação, todas voltadas a inclusão, e Márcia falou sobre o dia a dia, que proporciona um aprendizado aos próprios professores e equipe técnica. Um dos pontos destacados está a visita a APAE de São Carlos, que atende alunos de Águas de Chapecó, e que também desenvolve o Mês da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Veja mais
Assista na íntegra;
Tropical FM/EC





Comentários