Águas de Chapecó: Prefeito explica viagens e compra de área para habitação
- tropicalfmsc
- 6 de out.
- 1 min de leitura

A entrevista desta segunda-feira (6), recebeu o prefeito de Águas de Chapecó, Oscar Barella. Na pauta, atualização dos trabalhos, viagens e situação de compra de área de terra para habitação.
Sobre os trabalhos, ele pontuou que as demandas estão sendo atualizadas, em especial nos setores de obras e agricultura. O foco tem sido os acessos às propriedades.
Na reportagem, o chefe do executivo aguense também explicou as frequentes viagens, que segundo ele, visam encaminhar recursos para projetos ao município, tais como, o que busca a construção das novas unidades de saúde e da habitação.
Sobre a habitação, Oscar Barella detalhou a situação que envolve a compra de uma área de terra que comporte a construção de casas populares.
A área em questão com mais de 13 mil metros quadrados tem sido questionada por parte dos vereadores, em função do valor. Uma segunda área de cerca de 5 hectares foi sugerida, mas ainda está em avaliação.
A área de terra adquirida pela gestão anterior, próximo a hidroeste, para essa finalidade, não estaria habilitada e por isso a busca por uma área que comporte os projetos.
Águas de Chapecó teve confirmado o recebimento de 12 casas populares por parte do Estado e outras 25 casas, por meio do governo Federal. O prefeito confirmou que as tratativas e negociações continuam.
Tropical FM/EC / Foto: Laura Deimiling






Comentários