Águas de Chapecó: Ordinária e extraordinária aprovam projeto ligado aos servidores
- jornalismotropical
- 10 de jul.
- 1 min de leitura

O Poder Legislativo de Águas de Chapecó realizou sessão ordinária, a última antes do recesso e a primeira extraordinária de 2025, na noite desta quarta-feira (9).
Conforme já antecipado, uma projeto ligado aos servidores municipais necessitava de duas votações para passar a valer, e por isso foram proporcionados dois momentos para apreciação.
Trata-se do Projeto de Lei Complementar Municipal n. 004/2025, que versa sobre a alteração de dispositivos constantes da Lei Complementar Municipal n. 055/2018, que institui o Plano de Cargos e Remunerações dos Servidores da Municipalidade.
O documento acabou aprovado nas duas reuniões, por maioria de votos, já que os vereadores Leoni da Cunha, Sandro Lauschner e Valmor Alves de Oliveira, se abstiveram por serem servidores.

A sessão ordinária ainda contou com a entrada de um projeto que acabou encaminhado as comissões. Não houve apresentação de Indicações, e nem vereadores inscritos para pronunciamentos na tribuna.
Com a presença de bom público, a maioria servidores, o presidente Geberton Bertoldi logo encerrou os trabalhos. A próxima sessão ficou convocada para dia 4 de agosto.
Tropical FM/EC/ASCOM-Poder Legislativo






Comentários