Águas de Chapecó: Escola Irineu Bornhausen terá reforma de mais de R$ 6 milhões
- há 6 horas
- 1 min de leitura

A entrevista desta sexta-feira (13), recebeu a Diretora da EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó, Salete Barella, e a Assessora de Direção do educandário, Tatiane Salete da Silva (d).
Na pauta, o início do ano letivo, retomada das aulas e os Projetos para o ano. Elas também anunciaram a novidade, que deverá mudar o andamento do ano. Trata-se do investimento de R$ 6 milhões, que irá reformar toda a estrutura da Escola, ocasionando a mudança do funcionamento das aulas para um espaço amplo durante os trabalhos.
Inicialmente a Diretora falou sobre os trabalhos do recesso e período de formação. Tatiane também falou das matrículas, que seguem junto ao Educandário. Em seguida, Salete e Tatiane destacaram os projetos previstos para 2026.
Da grande notícia, o anúncio da reforma, que sairá do papel após 10 anos, segundo a Diretora Salete. Tatiane detalhou a obra, falou da participação das famílias e mencionou a necessidade de mudança do atendimento e aulas para execução da obra, que tem até 60 dias para iniciar e 300 dias para execução.
A EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó conta com mais de 730 alunos matriculados.
Na entrevista, ambas ainda elogiaram a equipe de atuação da escola, entre eles a segurança por meio do Cabo da Policial Militar da Reserva, Claudir Dreher, e pediram a colaboração das famílias.
Tropical FM/EC









Comentários