top of page

Wanderson tem lesão na coxa esquerda e desfalca o Inter


Mano Menezes ganhou um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o clube confirmou que Wanderson sofreu lesão muscular na coxa esquerda e será baixa por quatro semanas. Alan Patrick, que relatou um desconforto na coxa direita, é dúvida para o jogo de sexta-feira contra o Coritiba.


A dupla apresentou o problema durante a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo. O atacante saiu de campo ainda no primeiro tempo, enquanto o camisa 10 resistiu até o intervalo antes de ser substituído.


Edenilson levou uma pancada no tornozelo direito na mesma partida e permaneceu na academia, mas não preocupa. O meio-campista deve voltar a treinar no gramado na quarta-feira, assim como Rênê, que tem previsão de iniciar o retreinamento após vir de lesão muscular na coxa esquerda.


O trabalho na manhã desta terça não esboçou formação. Os jogadores trabalharam em campo reduzido, sem a presença dos goleiros. Bruno Méndez, que não seguirá no clube após o fim do contrato, apenas correu pelo gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.


Além de Wanderson, o Inter não contará com Gabriel Mercado, David e Moisés contra o Coritiba. Os dois primeiros foram expulsos na derrota para o Botafogo, enquanto o último recebeu o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Moledo e Alexandre Alemão despontam como favoritos para os postos do zagueiro e atacante. Na lateral esquerda, a tendência é que entre Paulo Victor.


O Colorado volta aos trabalhos nesta quarta-feira. A partida com o Coritiba será disputada na sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O time de Mano Menezes está em quinto lugar no Brasileirão com 21 pontos, enquanto o Coxa aparece em 15º, com 15.


Fonte: ge

Foto: Getty Images

12 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page