Verdão do Oeste precisa vencer para terminar a rodada na vice-liderança
- oliveiranarrador

- 27 de out.
- 2 min de leitura

Chapecoense e Operário-PR se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, o duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Chapecoense está há cinco jogos sem perder na Série B, o Verdão do Oeste de Santa Catarina abriu a rodada na vice-liderança da competição, mas caiu para o quinto lugar com as vitórias de Remo e Goiás, e o empate do Novorizontino. Nas últimas rodadas a Chape totalizou quatro vitórias e um empate, a equipe alviverde está na luta pelo acesso, em busca do retorno à elite do futebol nacional.
O Operário venceu o Volta Redonda na última rodada, por 2 a 1, e tenta mais um triunfo para decretar de vez a permanência na Série B por mais uma temporada. O Fantasma ocupa a 13ª posição, com 42 pontos.
CHAPECOENSE
O Verdão do Oeste contará com o retorno dos volantes David e Pedro Martins, que cumpriram suspensão na rodada passada. Para o duelo desta segunda-feira o time não terá atletas suspensos.
Provável escalação: Rafael Santos; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Everton, Walter Clar; Jiménez, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa.
Quem está fora: Bruno Matias, Jhonnathan, Mancha e Getúlio estão no Departamento Médico.
Pendurados: Jiménez, Márcio Júnior, Léo Vieira, Eduardo Doma, Victor Caetano, Perotti, Neto Pessoa, Rafael Santos e Gilmar Dal Pozzo.
OPERÁRIO
O técnico Alex de Souza terá um desfalque na defesa: o zagueiro Charles está suspenso devido à expulsão na rodada anterior. Por outro lado, o lateral Gabriel Feliciano e o volante Neto Paraíba voltam após cumprir sua suspensão. No entanto, apenas o segundo deve iniciar entre os titulares.
Provável escalação: Elias; Diogo Mateus, Miranda, Giraldo e Cristiano; Índio, Neto Paraíba, Zuluaga e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Léo Gaúcho.
Quem está fora: Chales (suspenso); Filipe Claudino, Thales Oleques, Léo Cittadini, Vagner e Brenno (departamento médico).
Pendurados: André, Cristiano, Diogo Mateus, Elias, Gabriel Souza e Miranda.
ARBITRAGEM
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistente 1: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
VAR: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE





Comentários