top of page

Vem aí a 37ª Taça Carlos Culmey em Caibi

Atualizado: 27 de nov. de 2023



O município de Caibi se prepara para sediar a 37ª edição da Taça Carlos Culmey, o Encontro Desportivo de Integração Internacional.


Participam deste evento, 16 municípios, sendo o anfitrião Caibi e os municípios de Cunha Porã, Cunhataí, Maravilha, Pinhalzinho, Palmitos, Riqueza, Saudades e São Carlos de Santa Catarina, Santo Cristo, Cerro Largo e Salvador das Missões do Rio Grande do Sul e Puerto Rico, Ruiz de Motoya, Capíovi e Monte Carlo, municípios da Argentina.


Neste ano, serão disputadas 22 modalidades, sendo elas: Bocha Rolada masculino e feminino, Bocha 48, Bolão 23 masculino e feminino, Corrida Rustica feminina e masculina, Futebol de Campo, Futebol 7 veteranos, Futebol 7 máster, Futsal feminino e masculino, Futevôlei masculino, Tênis de Quadra masculino, Tênis de Mesa feminino e masculino, Vôlei masculino e feminino, Vôlei de Areia feminino e masculino e Xadrez.


A 37ª Taça Carlos Culmey acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro no município de Caibi. A estimativa é de que o município receba em torno de 2.500 pessoas, entre atletas, dirigentes e público em geral.


A Rádio tropical FM estará fazendo a cobertura total dessa edição da Taça Carlos Culmey, que é a segunda maior competição de esporte amador da América do Sul.

164 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page