O Cruzeiro enfrenta o Tombense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, decidindo uma das vagas na final do Campeonato Mineiro.
Como o jogo de ida terminou em empate sem gols, o Cruzeiro, dono da melhor campanha na fase de classificação do campeonato, garante um lugar na decisão se vencer ou empatar a partida.
CRUZEIRO
Expulsos no primeiro jogo, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral esquerdo são desfalques no setor defensivo. Para seus lugares, respectivamente, devem entrar Neris e o argentino Lucas Villalba. Como opção no banco de reservas, o treinador ganha Rafa Silva, que passou as últimas semanas em trabalho de fortalecimento muscular.
Time provável: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital (Rafael Elias), Arthur Gomes e Dinenno.
Quem está fora: Zé Ivaldo e Marlon (suspensos); João Pedro (afastado); Kaiki (preparação física); Gabriel Veron, Japa e Rafael Bilu (departamento médico)
Pendurado: ninguém (cartões zerados ao fim da primeira fase)
TOMBENSE
O treinador deve manter a base do time que empatou sem gols contra o Cruzeiro na última semana. O que incomodou Raul Cabral não foi a escalação e sim a falta de agressividade com a superioridade numérica em campo. A grade aposta do comandante é Igor Bahia, um dos artilheiros do Estadual com seis gols marcados.
Time provável: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha; Vitinho, Igor Bahia e Felipinho
Quem está fora: ninguém
Pendurado: ninguém (cartões zerados ao fim da primeira fase)
ARBITRAGEM
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
Assistente 2: Celso Luiz da Silva
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso
FONTE: ge.globo
Comments