top of page

Confira os resultados da 35ª rodada

ree

A 35ª rodada da Série B do Brasileiro foi de muita emoção e definiu o primeiro rebaixado á Série C de 2026: o Paysandu. O destaque da rodada foi o empate da Chapecoense com o Remo, com gol marcado no último lance do jogo.


RESUMO DOS JOGOS


O Coritiba empatou sem gols com o CRB, no Couto Pereira e adiou a confirmação do acesso, mas segue na liderança com 61 pontos, três a mais que o segundo colocado e cinco a mais que o quinto. O CRB foi a 52 e também segue na briga pelo acesso.


O campeonato desastroso do Paysandu acabou mesmo antes do fim. O Papão perdeu de virada para o Atlético-GO por 2 a 1 e foi rebaixado para a Série C. Do lado rubro-negro, apesar da vitória, é praticamente impossível que o Dragão consiga a pontuação necessária para o acesso.


Ferroviária e Criciúma ficaram no 0 a 0, resultado que não foi bom para ninguém. O Tigre jogou com um a menos durante um tempo e meio após a expulsão de Marcinho e conseguiu se segurar, mas se complicou na luta pelo G-4. Já a Locomotiva segue sem vencer em casa. É oitavo jogo seguido sem vitória diante da torcida, maior sequência deste século. O time ainda corre risco de cair.


O Athletico está mais vivo do que nunca. O Furacão venceu o Goiás por 1 a 0 e entrou no G-4 a três rodadas do fim da competição. O gol rubro-negro foi marcado pelo colombiano Viveros no segundo tempo. O Esmeraldino, por sua vez, frustra a torcida novamente e fica fora da zona de acesso para a primeira divisão.


O Avaí fez o dever de casa e venceu o Athletic por 2 a 1. Cléber abriu o placar para o Leão da Ilha no Estádio da Ressacada, e Emerson Ramon ampliou. Quase no fim do confronto, Ronaldo Tavares conseguiu descontar para os visitantes. O resultado deixou o time catarinense vivo na briga pelo acesso à elite, enquanto o Esquadrão de Aço corre risco de queda.


O Amazonas voltou a vencer após três rodadas. No estádio Carlos Zamith, a equipe amazonense derrotou o Cuiabá por 2 a 0 e manteve vivas as esperanças de se livrar do rebaixamento à Série C. Diego Torres e Henrique Almeida fizeram os gols da vitória. Já o Dourado, com a derrota, deixa escapar a chance de se aproximar do G-4.


Em jogo emocionante, Remo e Chapecoense empataram em 1 a 1, no estádio do Baenão. A partida foi um confronto direto no G-4 da Série B, que valia a vice-liderança da competição. Os gols da partida foram marcados por Caio Vinicius, no primeiro tempo para o Remo, e Eduardo Doma, no último lance do jogo para Chape, que manteve a segunda colocação.


Operário-PR e Vila Nova fizeram um grande jogo e empataram por 2 a 2, em Ponta Grossa. Visitante, foi o Vila Nova quem abriu o placar na primeira etapa, ampliou no começo da segunda e tinha o controle do jogo. Porém, o técnico Alex mudou o time e colocou o Fantasma para frente. A estratégia deu certo e o time da casa empatou em quatro minutos. Do gol de empate até o fim, só deu Operário-PR e por muito pouco o gol da virada não veio.


América-MG e Novorizontino empataram por 2 a 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em busca do G-4, o time paulista abriu o placar com César Martins no primeiro tempo, mas viu Willian Bigode empatar aos 49 em falha do goleiro Airton. Na reta final da partida, o Coelho pressionou, virou com Miguelito e se afastava de vez do Z-4. Mas Dantas deixou tudo igual aos 49 minutos e consolidou a igualdade.


Jogando fora de casa, o Botafogo-SP venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. A vitória saiu com gol no segundo tempo, de pênalti, com Léo Gamalho, coroando a reação do Botafogo-SP.


RESULTADOS DA RODADA


ree
ree

PRÓXIMA RODADA


ree
ree




TEXTO: Oliveira Jr / Tropical FM

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page