top of page

Corinthians, Boston River-URU e Barcelona-EQU avançam de fase


Nesta quarta-feira (26) foram conhecidos os últimos três classificados para a terceira fase da Libertadores da América 2025. Depois de Bahia, Deportes Iquique-CHI e Alianza Lima-PER garantirem vaga na terça-feira, agora foi a vez de Corinthians, Boston River-URU e Barcelona de Guayaquil-EQU avançaram para próxima fase.


CORINTHIANS-BRA 3X2 UNIVERSIDAD CENTRAL-VEN (IDA: UCV 1X1 CORINTHIANS)


Na noite desta quarta-feira, o Timão deu um susto em seu torcedor ao ceder, em duas oportunidades, o empate para a Universidad Central, da Venezuela. Nos minutos finais do segundo tempo, na base da emoção, o centroavante Yuri Alberto marcou um golaço de perna esquerda para aliviar o sofrimento e selar a vitória, por 3 a 2, na Neo Química Arena. Foram dois gols do camisa 9, o outro foi de Matheus Bidu.


Na próxima fase, o Corinthians encara o Barcelona, de Guayaquil. Por ter uma melhor classificação no ranking da Conmebol, o Timão faz o primeiro duelo fora e decide a vaga para a fase de grupos na Neo Química Arena.


BARCELONA DE GUAYAQUIL-EQU 1X1 EL NACIONAL-COL (IDA: EL NACIONAL 0X1 BARCELONA)


Jogando com um a menos desde a expulsão de Pineida, aos dez minutos de jogo, o Barcelona de Guayaquil empatou em 1 a 1 com o El Nacional, em casa, e se classificou para a terceira fase da Pré-Libertadores. O time equatoriano será o adversário do Corinthians na busca por uma vaga na fase de grupos. O El Nacional, que tinha perdido por 1 a 0 em Quito, precisava vencer o jogo de volta e abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, em pênalti convertido por Ledesma. Mas Rivero, que tinha perdido uma penalidade pouco antes, se tornou o herói do Barcelona ao marcar o gol do empate e da classificação, aos 22 do segundo tempo.


ÑUBLENSE-CHI 1X1 BOSTON RIVER-URU (IDA: BOSTON RIVER 1X0 ÑUBLENSE)


O Boston River será o adversário do Bahia na terceira fase da Pré-Libertadores. Nesta quarta-feira, o time uruguaio empatou em 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, e garantiu a classificação, já que tinha vencido a partida de ida por 1 a 0. A equipe da casa saiu na frente com Martín Rodríguez, logo aos oito minutos de jogo. Mas o norte-americano Agustín Anello, que entrou no intervalo, garantiu o empate com um bonito gol em jogada individual, aos 39 do segundo tempo. O Boston River é dirigido pelo brasileiro Jádson Viera, que construiu sua carreira de jogador no Uruguai e faz seu primeiro trabalho como treinador.


CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA FASE:




 
 

댓글


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page