Temporal causa estragos em São Carlos e Águas de Chapecó
- tropicalfmsc
- 29 de set.
- 1 min de leitura

O forte temporal registrado, por volta das 19h30, desta segunda-feira (29), deixou estragos em São Carlos e principalmente em Águas de Chapecó. Conforme a Defesa Civil aguense, até o momento foram distribuídas lonas para sete residências.
O caso mais grave ocorreu com a estrutura da sala de arquivo da Prefeitura, que foi projetada para a rua de traz atingindo uma residência e um poste de energia, ocasionando a falta de energia em parte do município.
Equipes do município removeram a estrutura, e a Celesc já trabalhava para restabelecer a energia elétrica. Existe suspeita de uma micro explosão, mas o fenômeno ainda deverá ser confirmado.
Já em São Carlos, pelo menos uma casa apresentou danos no telhado. O Lageado Moraes apresentou aumento do nível e está sendo monitorado, mas até então não apresentava riscos.
Tanto em São Carlos, como em Águas de Chapecó, a enxurrada alagou trechos de vias urbanas e rodovias de acesso. Houve ainda registro de granizo, em especial em Águas de Chapecó, assim como queda de árvores devido aos fortes ventos.
Em breve mais detalhes.
Tropical FM/EC / Fotos: Defesa Civil






















Comentários