top of page

Tem duelo italiano pelas quartas de final da Champions



A terça-feira de Champions tem duelo italiano para decidir uma vaga na semifinal da competição. Napoli e Milan se enfrentam às 16h, e os líderes da liga nacional jogam em casa para reverterem desvantagem de um gol. Quem passar, enfrenta o vencedor de Inter de Milão x Benfica, confronto que será finalizado na quarta-feira.

O time rubro-negro, heptacampeão da Champions, venceu por 1 a 0 na última quarta, no San Siro, com gol de Bennacer. No Diego Armando Maradona, qualquer vitória dos mandantes por um gol de diferença leva a decisão para a prorrogação. Não há mais o critério do gol marcado fora de casa. O Napoli lidera o Italiano com 14 pontos de vantagem sobre a vice-líder Lazio, mas vêm de tropeço em casa no fim de semana, empatou por 0 a 0 com o Hellas Verona. Para o compromisso pela Champions, não vai contar com os suspensos Kim e Anguissa. O zagueiro será substituído pelo brasileiro Juan Jesus. Quem volta ao time é o nigeriano Osimhen, artilheiro do Italiano que foi desfalque no jogo de ida. Ele volta a formar dupla com Kvaratskhelia, uma das revelações da temporada. O Milan também empatou no fim de semana: 1 a 1 com o Genoa, fora de casa. O técnico Stefano Pioli não tem desfalques, a última visita a Nápoles traz boas recordações. No início do mês, pelo Campeonato Italiano, goleada dos visitantes por 4 a 0, com brilho de Rafael Leão e Brahim Díaz. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

  • Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus e Mario Rui; Ndombélé, Lobotka e Zielinski; Politano, Kvaratskhelia e Osihmen.

  • Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Krunic e Brahim Díaz; Bennacer, Rafael Leão e Giroud.



FONTE: ge.globo

FOTO: premierleaguebrasil.com

13 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page