São Carlos: Vereadores repercutem sessão, mencionam recursos e citam cobranças
- jornalismotropical
- 12 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

Em entrevista a Tropical FM, nesta quarta-feira (12) participaram os vereadores de São Carlos, Tiani Sackser e Carmo Riffel (d). Em pauta, sessão extraordinária, trabalhos da vereança e recursos.
Inicialmente ambos falaram sobre a sessão realizada na noite desta terça-feira, que autorizou por unanimidade, um ajuste orçamentário visando a efetivação da sociedade de economia mista ligada ao Parque Aquático. Também foram destacados os nomes que integram efetivamente as comissões da casa, líderes de bancada e líder de governo para 2022.
Em seguida, Tiani e Carmo falaram um pouco sobre os trabalhos como representantes da sociedade, e a função do vereador que se resume a legislar e não executar. Ambos ainda citaram indicações não atendidas pelo Executivo, muitas ligadas ao trânsito.
Os dois vereadores de oposição também destacaram a busca de recursos por meio de lideranças do partido (MDB), apontamentos para obras de restauração, acesso e asfalto envolvendo centro e comunidades do interior de São Carlos.
Por fim, eles também alertaram para algumas situações envolvendo o puxe de água na estiagem, como água para consumo humano em Cisternas, a demora nas etapas da obra da Praça da Matriz, e a demora pela conclusão e inauguração do Ginásio do bairro Olaria.
Confira a entrevista;
Tropical FM/EC





Comentários