top of page

São Carlos terá Conferência Municipal da Saúde na próxima semana

  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

Está marcada para o dia 26 de junho, sexta-feira da próxima semana, a 8ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos. Conforme a Secretaria de Saúde, o ato ocorrerá no Auditório da Unopar, com início 13hs.
















Conforme a Secretária da pasta, enfermeira Simone Nothaft, a conferência é aberta ao público, sendo importante a participação do munícipe.


Além de uma prestação de contas, o ato serve para definições futuras e melhorias do sistema e atendimento municipal.



Tropical FM/EC / foto: Saúde de São Carlos/Simone




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page