São Carlos terá Conferência Municipal da Saúde na próxima semana
- há 7 dias
- 1 min de leitura

Está marcada para o dia 26 de junho, sexta-feira da próxima semana, a 8ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos. Conforme a Secretaria de Saúde, o ato ocorrerá no Auditório da Unopar, com início 13hs.
Conforme a Secretária da pasta, enfermeira Simone Nothaft, a conferência é aberta ao público, sendo importante a participação do munícipe.
Além de uma prestação de contas, o ato serve para definições futuras e melhorias do sistema e atendimento municipal.
Tropical FM/EC / foto: Saúde de São Carlos/Simone







Comentários