São Carlos: Sócia-diretora da Ogochi cita história, expansão e gestão de pessoas
- jornalismotropical
- 3 de fev. de 2022
- 1 min de leitura

Em entrevista a Tropical FM, nesta quinta-feira (03), participou a Sócia-diretora da Ogochi Menswear de São Carlos, Aureane Mignon (foto), que também é responsável pela área administrativa financeira e inteligência competitiva da empresa. Em pauta, expansão, crescimento, visão estratégia de mercado e moda, além de representação.
Inicialmente Aureane resumiu o início de tudo, em 1990, quando Sidney Ogochi (diretor-presidente), resolveu empreender em São Carlos, e desde então já são quase 32 anos de história. Ela pautou o desenvolvimento em três partes, conforme cada década.
Em seguida, ela falou da representatividade nacional, presença da marca em todo o país, o foco de mercado para moda masculina e infanto/juvenil. Além disso, ela falou da presença com unidades fabris em Águas de Chapecó, Palmitos, Planalto Alegre, Guatambu, Saltinho e Caxambu do Sul, sempre com a matriz e suas unidades em São Carlos. Ela anunciou a preparação para abertura de uma filial em São Domingo.
Na reportagem, Aureane ainda lembrou da pandemia e as perdas, e aprendizado com o momento, mas também lembrou do crescimento anual médio de 30%, e em 2021, compensando o período pandêmico, com seus mais de 70% de crescimento.
Sobre o desenvolvimento humano e gestão de pessoas, ela citou o reconhecimento aos mais de 1.600 colaboradores somando todas as unidades, a valorização com programas de carreira e participação de resultados, entre outros. Hoje as unidades Ogochi contam com colaboradores que partem diariamente de várias cidades, incluindo o noroeste gaúcho.
Por fim ela ainda citou vagas para o menor aprendiz e anunciou a previsão de vagas para a expansão de 2022, fazendo um chamamento para que faça parte da família Ogochi.
Acompanhe na íntegra;
Tropical FM/EC





Comentários