top of page

São Carlos: Soberanas fazem convite para tradicional Kerb Fest de Linha São João


Em entrevista a Tropical FM nesta quinta-feira (23), participaram as Soberanas do Kerb Fest de Linha São João São Carlos, 1ª princesa - Rafaela Mallmann, Rainha Caroline Feil (c), e 2ª princesa, Patrícia Assmann (d). Em pauta, a realização do tradicional evento que chega em sua 49ª edição neste fim de semana.



Na reportagem, as soberanas destacaram a programação que terá início nesta sexta-feira (24), e se estende até sábado (25), com muita música, desfile, bailes, apresentações e degustação. Elas destacaram os valores e opções levando em conta cada atração da programação.


Durante o bate-papo, eles ainda falaram sobre as expectativas, preparativos para o evento, parcerias e reforçaram o convite pela participação da comunidade local e da região, neste que é o tradicional evento, e que retorna após período pandêmico.


Além de agradecerem o comércio pela receptividade em visitas nesta quarta-feira, as soberanas ainda convidaram a comunidade e entidades para o tradicional desfile marcado para a tarde desta sexta-feira, e que percorrerá São Carlos e Águas de Chapecó.


Por fim, as três fizeram o convite em alemão no chamamento a comunidade.



Assista o bate-papo com as Soberanas na íntegra;


Tropical FM/EC



401 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page