São Carlos: Recital, Camerata e Projeto são temas de entrevista
- jornalismotropical
- 3 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

Em entrevista a Tropical FM nesta terça-feira (03), participaram o Diretor da Fundação Cultural de São Carlos, Gilson Rogério e Silva, e o Professor de Música de São Carlos, Everton Leonardo Drechsler (d). Em pauta o Recital de Piano, e a participação do professor da Fundação junto ao evento teste promovido em Florianópolis com a Camerata.
Antes na reportagem, Gilson explicou o Projeto que deu entrada para apreciação no Legislativo e que visa a criação de um fundo da Cultura no município, e define outras ações do setor.
Logo em seguida, ele confirmou o retorno dos trabalhos junto a Fundação Cultural após recesso de duas semanas.
Em seguida, além de falar do Recital de Piano, marcado para sexta-feira (6), com início às 19h no Auditório da Educação, o Diretor Cultural deu ênfase ao trabalho do Professor de piano, flauta e canto coral da Fundação, Everton. O profissional falou de como ocorrerá o recital, que seguirá todas as regras, como se fosse um evento teste de retorno de atividades com público em São Carlos.
O evento aliás, deverá seguir todas as medidas sanitárias e obedecerá uma lista de presença previamente reservada junto a Casa da Memória.
Falando em evento teste, o professor Everton falou de sua participação no evento em Florianópolis onde participou com a Camerata, em ato que marcou a retomada de eventos no Estado. Na ocasião, Everton que é natural do RS e é concursado em São Carlos, apresentou uma canção de sua autoria acompanhado pela Camerata, que inclusive conta com maestro natural de São Carlos.
Veja mais sobre Recital de Piano;

Tropical FM/EC





Comentários