São Carlos: Professores falam sobre manifesto e Dia da Pátria
- jornalismotropical
- 7 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Em entrevista a Tropical FM nesta terça-feira (07), participaram os professores Lúcia Miotto Hirsch e Rodrigo Konrath (d). Em pauta, o manifesto com causas da atualidade, e o momento da independência, ou Dia da Pátria.
Na reportagem, inicialmente Lúcia falou do momento que consiste um Dia da Pátria e seus valores, lembrando família, religiosidade entre outros.
Já Rodrigo deu ênfase a essência do momento e suas discussões, a distorção da constituição, promovido segundo ele, por aquele que deveria resguardar, o Judiciário. Hoje o manifesto não só em São Carlos, mas em todo o País se resume contrária a ações da Corte maior, o STF. Por outro lado a defesa pelo voto impresso.
Rodrigo também lembrou de uma preocupação sua, que é quanto a questão do passaporte sanitário, que ainda deverá ser mais discutido.
Lúcia ainda lembrou da inversão de valores na sociedade, justamente causada pela distorção na Constituição. A questão de lados partidários, ideologias e momento que vivemos, também foram abordados.
Em relação ao ato, o manifesto ocorreu junto a Praça da Matriz.

Assista a entrevista;
Tropical FM/EC





Comentários