top of page

São Carlos: Presidente e vice destacam inauguração da sede e os 50 anos do grupo Escoteiro


Em entrevista pela Tropical FM nesta quinta-feira (11), participaram a presidente e o vice-presidente do Grupo Escoteiro General Osório de São Carlos, Mirian Julia Kuiava Glufke e Paulo César dos Santos, respectivamente.


Em pauta, as festividades dos 50 anos do grupo e inauguração da nova sede.


Primeiramente ambos destacaram a programação marcada para o próximo dia 21 agosto, o qual contará com solenidade de inauguração da sede própria às 09h já no novo espaço, e a partir das 10h30 os preparativos para o almoço, junto ao CTG Amigos da Querência, entidade parceira no evento.


As fichas estão sendo comercializadas ao valor de R$ 45,00, com almoço à base de churrasco e acompanhamentos.


Na reportagem, presidente e vice ainda falaram sobre a demora da realização da festa de aniversário dos 50 anos e que ocorreu devido a demora na liberação do alvará para utilização do espaço. O processo envolvendo projeto, recurso, destinação e fundo, até que a sede chegasse a ser do Grupo Escoteiro foi citado.


Durante a entrevista, Miriam e Paulo ainda agradeceram a todos os parceiros de atividades, comerciais e membros pelo empenho nestes 50 anos. Para o evento do dia 21 de agosto, toda a comunidade está convidada, em especial aquelas pessoas, que de alguma forma auxiliaram o grupo neste período sem sede e sem locais para atividades abertas e ou fechadas.


Ao ex-escoteiros que possuem alguma lembra, objeto e ou algo que possa valorizar o movimento escoteiro no dia, a presidente e o vice solicitaram para que tragam para uma exposição no dia do evento.



Acompanhe na integra;


Tropical FM/EC

58 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page