top of page

São Carlos: Mulher é autuada por direção perigosa e desacato


ree

Por volta das 21h desta quinta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente de furto de celular, com a vítima seguindo uma mulher de 38 anos em alta velocidade em um veículo GM/Captiva prata, de Cunhataí para São Carlos.






Durante o deslocamento, a guarnição localizou o veículo parado no acostamento da SC-160 com pneu furado. A condutora, alterada, não colaborou com a abordagem, desobedecendo ordens e recusando fornecer documentos e CPF.


Após insistência, repassou nome e documento falsos, debochando dos policiais. Posteriormente a mesma foi identificada, confirmou-se que ela não possuía CNH.


Ainda de acordo com a PM, nenhum celular furtado foi encontrado, e a vítima dispensou boletim. A mulher então alegou agressão pela vítima e desacatou os policiais, chamando-os de corruptos e questionando propina.


Ela entrava repetidamente na pista, arriscando atropelamento, desobedecendo ordens. Ao ser algemada, resistiu com chutes. Ela ainda apresentava sinais de embriaguez, e tinha lata de cerveja no veículo, recusando teste do bafômetro.


Diante do fato, a PM lavrou Termo Circunstanciado por direção perigosa, desobediência, desacato, recusa de identificação e resistência. Medidas administrativas de trânsito também foram aplicadas pela guarnição policial.



Fonte/foto: PMSC/São Carlos



ree

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page