São Carlos: Grupo Relíquias Urbanas foi pauta de entrevista
- jornalismotropical
- 24 de jul.
- 1 min de leitura

A entrevista desta quinta-feira (24) recebeu integrantes da nova diretoria do Grupo Relíquias Urbanas de São Carlos. O presidente Luiz Fernando Schmitz, popular Seco, e o vice, Cleber Engler (d), falaram de eventos, ações e projeções da entidade.
Ambos assumiram a diretoria pelos próximos dois anos, e contam com uma equipe em formação que será divulgada oficialmente nos próximos dias.
Durante a entrevista, ambos falaram sobre o encontrão de carros antigos que o grupo local organizou junto ao Ginásio de Esportes de São Carlos, ainda no mês passado, o segundo no município, já que o primeiro ocorreu em Balneário de Pratas.
Além disso, presidente e vice citaram a participação voluntária do Relíquias Urbanas, na Festa do Colono e Motorista promovida pela Paróquia São Carlos Borromeu no último domingo, em São Carlos.
Na ocasião, alguns membros integraram a equipe de atendimento que serviu mais de 1 mil almoços. Durante o trabalho da entidade, alguns veículos ficaram expostos junto a Igreja Matriz, após desfile e benção de carros.
Na entrevista desta manhã, Seco e Cleber ainda falaram sobre a participação do grupo em eventos regionais, no Paraná e até na Argentina, e confirmaram presença no encontro de carros que ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto na Praça do Lago, em Pinhalzinho.
Fundado em 2019, o grupo Relíquias Urbanas conta com cerca de 15 membros efetivos e está aberto a novas adesões. Entre as metas da nova gestão está a busca por novos associados, reajuste da mensalidade e organização burocrática do grupo.
Tropical FM/EC / Foto: Laura Deimling






Comentários