top of page

São Carlos: Entrevista aborda Projeto “Como Anda Sua Empresa”. Assista.


Em entrevista à Tropical FM nesta segunda-feira (15), participaram, a Consultora e Facilitadora do Sebrae, Veridiane Endres, e o presidente da CDL de São Carlos, André Werle (d).




Em pauta, o evento de lançamento do Projeto “Como Anda Sua Empresa” - CAASE, marcado para o dia 18, em São Carlos.


Na reportagem, o presidente enfatizou a parceria com o Sebrae e que possibilitam ferramentas como esta, de proporcionar conhecimento ao empresário.


Veridiane explicou o projeto de consultoria, funcionamento, segmentos e horários, bem como alertou para oportunidade de cada gestor ter uma visão externa e aperfeiçoar seu atendimento, produtor e relação com o cliente.


Lembrando que o evento de quinta-feira (18), é uma apresentação de como será o funcionamento voltado a micro e pequenas empresas, exceto MEIs. Todo o processo é gratuito, e a confirmação de participação deve ser efetivada até quarta-feira (17), junto a Associação Comercial.


Após São Carlos, a mesma consultoria será estendida para empresários de Águas de Chapecó e Cunhataí.


Ainda na reportagem, o presidente André ainda fez uma avaliação positiva do 1º Festival de Inverno, com mais de 80 empresas desenvolvido entre os dia 1º e 07 de agosto, e Veridiane ainda falou sobre os diversos projetos do Sebrae, que possui outras iniciativas a serem anunciadas em breve.




Veja na íntegra;


Tropical FM/EC

71 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page