top of page

São Carlos: Em entrevista, CCO apresenta primeiros números sobre a 8ª Expainco



A entrevista desta quinta-feira (28) pautou números oficiais referente a 8ª edição da Expainco, realizada entre 14 e 17 de março, em São Carlos. Estiveram presentes o presidente da CDL/Acisc de São Carlos, Cleverson Castanho e o presidente da CCO – Comissão Central Organizadora, Silvano Mayer (d).




A avaliação já havia sido avaliada como positiva logo após a feira, tida como uma das maiores já realizada. Porém alguns números foram citados pelos membros da CCO durante a entrevista.


Entre os dados estão os mais de 25 mil visitantes que passaram pelos quatro dias de evento, a efetivação de R$ 12 milhões em negócios e prospecção de outros que podem resultar em cerca de 20 milhões.


A pesquisa de satisfação lançada já aponta cerca de 80% de aprovação entre expositores e de mais de 90% entre os visitantes. A pesquisa ainda está em andamento e pode ser votada através do link que dá acesso ao formulário.


Outro dado importante é quanto aos espaços comercializados, 150, com um total de 120 empresas expositoras.


Por outro lado, Cleverson e Silvano destacaram que a pesquisa, deverá contribuir para a melhora em feiras futuras, tais como a necessidade de um espaço adequado e maior, estacionamento, climatização, concorrência, entre outros.


A Praça de Alimentação e os banheiros climatizados foram alguns pontos bem positivos.


Por fim, houve agradecimento aos membros da CCO, e apontamento de sugestões para a próxima edição, como por exemplo a formação de uma Comissão Permanente, confira;




Tropical FM/EC





180 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page