top of page

SUB 17: confira os campeões da 5ª etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia em Palmitos

Atualizado: 23 de ago. de 2022


Neste domingo dia 14 de agosto aconteceu a 5ª etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia - Troféu Joalheria e Ótica Safira, categoria Sub 17 masculino e feminino. A etapa foi realizada no Clube Aquático na cidade de Palmitos.


A etapa contou com 24 duplas da região, sendo 14 no masculino e 10 no feminino.


No feminino, Nati e Luma, de São Carlos sagram-se campeãs. Elas venceram Bianca e Gabrieli, de Chapecó na final. Na disputa do terceiro lugar, Letícia e Isadora, de Chapecó derrotaram a dupla da casa, Sabrina e Yasmin.


Já no masculino, Kelvin e Luan, de São Carlos/Cunhataí, venceram Tiago e Talysson, de Cunha Porã, e sagram-se campeões. Na disputa do terceiro lugar, João Vitor e Kauan, de CaibÍ, levaram a melhor diante de seus conterrâneos Rogério e Lucas.


CONFIRA AS FOTOS DA 5ª ETAPA DO SUB 17 (CLIQUE AQUI)


PRÓXIMA ETAPA


A 6ª etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia - Troféu Joalheria e Ótica Safira será realizada dia 25 de setembro no Balneário de Pratas em São Carlos.


O Circuito Oeste de Vôlei de Praia tem a cobertura completa e exclusiva da Rádio Tropical FM e o patrocínio oficial da Joalheria e Ótica Safira.


CONFIRA QUEM SÃO OS APOIADORES:


- Joalheria e Ótica Safira - de Águas de Chapecó; - Lojas 10 E 15 - de São Carlos, Águas de Chapecó e Planalto Alegre; - Restaurante Raízes Jardim bar - de São Carlos; - Dr. Pedro Barros Ortopedista - atende junto á Harmonize em São Carlos; - Auto Elétrica 283 - de São Carlos; - Vitória Vistoria Veicular - de São Carlos; - Clínica Veterinária Planeta Animal - de São Carlos; - Poko Preço Sport/Léo Calçados - de São Carlos; - Arte e Cor Confecções - de Chapecó;

78 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page