top of page

Suárez e Pepê participam das atividades e ficam à disposição contra o Fortaleza


Depois da goleada sofrida para o Palmeiras na noite de quarta-feira, o Grêmio já iniciou a preparação para o jogo do fim de semana, pelo Brasileirão. Suárez e Pepê participaram normalmente e devem ficar à disposição da comissão contra o Fortaleza.

A delegação gremista retornou para Porto Alegre ainda na manhã da última quinta-feira, chegou por volta das 11h e foi direto para o CT Luiz Carvalho. Uma hora depois, Renato já comandou os trabalho no gramado visando compromisso do próximo domingo. Como de costume, os atletas que atuaram no Allianz Parque ficaram na parte interna em trabalhos regenerativos e de recuperação física. O restante, com o acréscimo de Pepê e Luis Suárez, fizeram trabalhos de musculação e circuito de exercícios com a preparação física. Depois, os jogadores foram divididos em duas equipes e realizaram uma atividade em campo reduzido, com limites de toques na bola. A última parte do treinamento foi fechada para o acesso da imprensa, pois Renato trabalhou cobranças de pênalti com os jogadores. Suárez foi poupado da partida contra o Palmeiras por conta de desgaste físico, pela sequência forte que o centroavante vinha. Já Pepê, retornando de lesão muscular, recebeu mais tempo para não correr risco de se machucar novamente. No domingo os dois devem estar à disposição da comissão técnica.

O Grêmio seguirá com a preparação na tarde desta sexta-feira. A equipe de Renato encara o Fortaleza a partir das 16h do domingo, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é décimo colocado, com sete pontos.



FONTE: ge.globo

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

5 visualizações

Kommentarer


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page