top of page

Sport vence o Coritiba e mantém os 100%; Guto Ferreira é demitido

O Sport segue com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gustavo Coutinho, a equipe rubro-negra venceu o Coritiba, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com a vitória, a equipe rubro-negra dorme na liderança da competição e dependerá de um tropeço do Santos para fechar a terceira rodada na ponta da tabela.


Demitido!


A torcida do Coritiba subiu o tom para cima do técnico Guto Ferreira. Insatisfeita com resultados negativos ao longo da temporada e com o futebol ineficiente diante do Sport, os torcedores pediram a demissão do treinador, com gritos de "Fora Guto!", entre outros xingamentos depreciativos. Em pronunciamento após o jogo, o diretor de futebol William Thomas confirmou a saída do técnico.


Como fica


O Sport agora soma nove pontos e lidera provisoriamente a Série B. O detalhe é que o Leão fez dois dos três jogos realizados como visitante. Com quatro pontos, o Coritiba é o sétimo colocado, mas perderá posições no decorrer desta terceira rodada.


Próximos compromissos


O Sport voltará a jogar no próximo sábado (11), quando receberá o Brusque, na Arena de Pernambuco. No mesmo dia, o Coritiba visitará o Avaí, em Florianópolis.



FONTE: ge.globo

FOTO: Gabriel Thá / Coritiba

10 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page