top of page

Café com Prefeitos da Tropical FM teve participação de sete gestores



Foi um sucesso a realização de mais uma edição do Café com Prefeitos pela Tropical FM na manhã desta terça-feira (19). Sete prefeitos estiveram participando.






Com a presença do prefeito João Rodrigues de Chapecó, os prefeitos de São Carlos, Rudi Miguel Sander, de Caxambu do Sul, Glauber Burtet, de Cunhataí, Luciano Franz, de Saudades, Maciel Schneider, de Palmitos, Dair Enge e de Águas de Chapecó, Lenoir Hentges, o Canico, integravam o cronograma de entrevistas aleatórias.


Entre uma participação e outra, os chefes de executivos confraternizavam com um café oferecido pela emissora. Na pauta, vários assuntos, todos pertinentes a cada município, com enfase em seu destaque atual e avaliação de 2023.


Por fim, as projeções para 2024, em ano eleitoral com desafios culminou em uma roda de conversa. O café com prefeito teve duração de 2h50min.


Os prefeitos de Guatambu, Luiz Clovis Dal Piva e de Panalto Alegre, Sadi Dallacorte, justificaram ausência em funçaõ de transtornos com a chuvas do dia anterior, e de saúde familiar, respectivamente.




Tropical FM/EC / Fotos: Tropical FM/Laura/Daiane

101 visualizações

Σχόλια


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page