top of page

Sete pessoas ficam feridas após grave acidente em Chapecó

Um grave acidente de trânsito mobilizou várias equipes do Samu, dos Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Chapecó na noite deste sábado (02).


A colisão ocorreu no contorno viário por volta das 22h, no bairro Santo Antônio, e envolveu um Corsa Hatch e um New Beetle. No veículo Corsa, havia seis pessoas, todas encontravam-se fora do veículo e receberam Atendimento Pré-Hospitalar.


Além disso, foram conduzidas para o Hospital Regional do Oeste pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU.


Das seis vítimas, duas foram atendidas e conduzidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo uma mulher maior que apresentava suspeita de traumatismo craniano moderado e suspeita de lesão abdominal com hemorragia interna. Um homem, também maior de idade, apresentava lesões superficiais nos membros inferiores.


As demais vítimas foram atendidas e conduzidas pelas equipes do SAMU.


No veículo New Beetle, havia somente o condutor, que evadiu-se do local enquanto aguardava o atendimento das equipes de emergência. Conforme testemunhas o Chevrolet/Corsa foi atingido frontalmente por um VW/New Beetle, que realizava uma ultrapassagem no local.


O trânsito no contorno viário precisou ser interrompido por aproximadamente 45 minutos até que as equipes concluíssem o atendimento.


Todas as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste. A dinâmica exata da colisão será apurada pela autoridade competente.




Fonte/fotos: COBOM/ClicRDC

1.390 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page