O Poder Legislativo de Águas de Chapecó realizou sua terceira sessão ordinária do mês, na noite desta segunda-feira (23).
Com entrada de dois projetos e aprovação de outros três, em segunda votação, todos por unanimidade, a sessão ainda contou com três pronunciamentos na tribuna.
Sobre os projetos, destaque para os que tratam sobre Lei Orçamentária, Abertura de Crédito e Cis Amosc. Um ofício, que trata sobre o balancete da Hidroeste, também foi apresentado.
Na tribuna, os vereadores Valmor Alves de Oliveira falou sobre estradas e participação dos vereadores nos jogos da integração da ACAMOSC. Ele finalizou sobre a vinda de veículo para a saúde.
O vereador Dercio Fiabani, além de falar sobre melhorias de estradas ao produtor, ainda mostrou preocupação para com área a ser adquirida para habitação, e a questão da previsão de chuva, que volta a ameaçar pessoas em áreas de risco.
Já por fim, o vereador Leoni da Cunha citou da arborização das praças, também falou sobre as estradas, saúde, e também sobre os 37 anos do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapecó e região.
Logo em seguida, a sessão foi encerrada e a próxima convocada para segunda-feira (30), com início as 19hs.
Leia resumo dos conteúdos aprovados;
Projeto de Lei Municipal nº. 036/2023, que busca autorização legislativa para que se possa abrir crédito adicional suplementar no Orçamento da Contabilidade Fiscal, com valores da ordem de cento e noventa mil reais, distribuídos em programas e projetos de interesse da municipalidade e dá outras providências. Lançado a deliberação definitiva, mereceu o aprovo unânime dos Senhores Vereadores.
Bem como, o Projeto de Lei Municipal nº. 037/2023, que ratifica as alterações realizadas no contrato do Consórcio Público do Consórcio Interfederativo de Saúde do Oeste de Santa Catarina – CIS Amosc e dá outras providências. Do mesmo modo submetido a derradeira manifestação plenária, obteve o aprovo de todos os presentes.
Por fim, o Projeto de Lei Municipal nº. 038/2023, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento municipal vigente, no montante de cento e oitenta e cinco mil reais, lançados em modalidades e projetos de necessidade da Administração e dá outras providências. A exemplo dos demais, em segunda e última votação, foi aprovado por todos os Vereadores presentes à Sessão.
Tropical FM/EC
Opmerkingen