top of page

Serra: Motorista morre em acidente envolvendo cinco veículos




Um motorista de 42 anos, morreu em um acidente que envolveu cinco veículos na BR-116, KM 119, em Santa Cecília, na Serra. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (20).





A colisão, seguida de tombamento, envolveu cinco veículos. Entre eles, um VW, emplacado em Palhoça, cujo condutor, de 42 anos, foi encontrado em óbito no local. Outro veículo envolvido foi um Scania R410 de Cerro Largo (RS), conduzido por um homem de 49 anos, que saiu ileso.


Também estava envolvido um VW de Bento Gonçalves (RS), cujo condutor, um homem de 42 anos, também não sofreu ferimentos.


Além disso, um Fiat Strada de Irineópolis, conduzido por um homem de 29 anos, e um Mercedes Benz de São José do Cerrito, conduzido por um homem de 32 anos, participaram do acidente. Ambos os motoristas saíram ilesos.


Conforme a PRF, a dinâmica do acidente indica que o VW de Palhoça invadiu a contramão por motivo ainda desconhecido, colidindo frontalmente com o Scania e o VW de Bento Gonçalves, que seguiam no sentido oposto. Os outros veículos não conseguiram parar a tempo e colidiram com os três primeiros veículos envolvidos.



Fonte/foto: COBOM/ClicRDC




195 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page