top of page

SEMIFINAL: Jogos de ida terminam sem vencedor; confira!

Atualizado: 5 de ago. de 2023





Neste domingo dia 30 de julho aconteceram os duelos de ida das SEMIFINAIS do Campeonato Estadual de Amadores / Fase Oeste - Taça Unsa Bier. Os dois duelos terminaram sem vencedor.


RESUMO DOS JOGOS

Em Iporã do Oeste, Grêmio União e Aliança fizeram um jogo equilibrado, de forte marcação, e o placar terminou sem vencedor. O Grêmio União abriu o marcador no primeiro tempo. Aos 39min, aproveitando cruzamento de Aldair, Dime balançou a rede e colocou a equipe da casa em vantagem, 1 a 0.


Na etapa final o Aliança saiu mais para o jogo e colocou uma bola no travessão do goleiro Marasca. Já aos 23min, após cruzamento da direita, Rafa, na tentativa de aliviar a situação, mandou a bola contra sua própria rede, final 1 a 1.


Aliança e Grêmio União voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 6 de agosto, em São João do Oeste, para decidir que vai para a grande final. Qualquer empate leva a decisão da vaga para as penalidades.


Já em Ipira, no clássico da região do Alto Uruguai entre DME Piratuba/AARP e Internacional, a rede não balanço. Foi um duelo de muita marcação e controle das duas equipes, mas no final o placar não foi alterado, ficando tudo para o confronto do próximo domingo em Peritiba. Quem vencer estará na decisão, e qualquer empate a vaga será decidida nos pênaltis.


SEMIFINAIS - IDA


- DME Piratuba/AARP 0X0 Internacional - em Ipira

- Grêmio União 1X1 Aliança - em Iporã do oeste


SEMIFINAIS - VOLTA


- Internacional X DME Piratuba/AARP - em Peritiba

- Aliança X Grêmio União - em São João do oeste

70 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page