top of page

Sem Perotti, Chape vai em busca da segunda vitória seguida



Guarani e Chapecoense entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida da segunda rodada está marcada para às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.


O Bugre busca a reabilitação após derrota na estreia para o Vila Nova, fora de casa, por 2 a 0. A equipe comandada por Claudinei Oliveira conta com o fator casa para vencer a primeira na competição e subir na tabela. A partida também vai marcar o reencontro dos dois treinadores com suas antigas equipes.


A Chapecoense venceu o Ituano na estreia, por 3 a 1, e está em busca da segunda vitória consecutiva para se manter na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a boa atuação na primeira rodada, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer está no G-4 da competição.


GUARANI


O técnico do Guarani ganha opções para montar o time titular que vai enfrentar a Chapecoense. O goleiro Vladimir, recuperado de lombalgia, e o zagueiro Léo Santos, liberado pelo departamento médico, ficam à disposição. O atacante Luccas Paraizo e o lateral-esquerdo Vinicius Kauê foram apresentados durante a semana e aumentam as alternativas da comissão técnica para a partida. Por outro lado, o lateral-direito Heitor, expulso contra o Vila Nova, está fora da partida.


Escalação provável: Vladimir (Douglas Borges), Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan (Douglas Bacelar) e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno e Luan Dias; Reinaldo, Airton e Caio Dantas.


Quem está fora: Heitor (suspenso); Pegorari e Bruno Mendes (lesionados).


CHAPECOENSE


O comandante alviverde fez mudanças na escalação do time, o técnico não contará com o centroavante Perotti, artilheiro da equipe na temporada. O jogador sofreu uma lesão no adutor da perna direita no jogo contra o Ituano, o substituto deve ser Mário Sérgio, que também fez gol na estreia e causou boa impressão. O volante Auremir, que está na transição se recuperando de um edema, é outro desfalque que não viajou para Campinas.


Escalação provável: Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio.


Quem está fora: Perotti, com uma lesão no adutor da coxa direita, e Auremir, na transição.


ARBITRAGEM


Árbitro: Marcos Sousa - TO

Assistente 1: Fábio Pereira - TO

Assistente 2: Fabiano da Silva Ramires - ES

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior - PE



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

21 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page