Seleção brasileira domina e vence a Austrália em amistoso
- 28 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Nesta quinta-feira, o Brasil venceu a Austrália por 3 a 1 no Lang Park, em Brisbane. Dois gols de Amanda Gutierres e Gio deram a vitória da Seleção, enquanto Foord fez para a equipe da casa no amistoso.
Marília, Natascha, Yasmin e Fê Palermo deixaram o jogo por lesões. As jogadoras não estão garantidas na partida de domingo.
Agenda
As equipes voltam a se enfrentar em mais um amistoso no próximo domingo, às 5h45, também no Lang Park.
FONTE: ge.globo
FOTO: Albert Perez/Getty Images






Comentários