top of page

Caxambu do Sul: Secretário de Educação explica padronização do setor


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (11), participou o Secretário de Educação de Caxambu do Sul, professor Silvano Santin (foto). Na pauta, segurança nas Escolas, importância dos pais no acompanhamento dos filhos, transporte e APAE.




O gestor, que também é responsável pelo Departamento de Cultura e de Esporte, que integram a Educação, ainda falou sobre o mecanismo para adoção da segurança escolar, com criação de quatro cargos, já prevendo a nova unidade de ensino, além dos zeladores.

Santin destacou ainda o foco do município para ensino básico, que é do 1º ao 5º Ano, além do transporte extremamente organizado com atenção aos alunos e também aqueles que frequentam a APAE, em alguns dias da semana. Ele enfatizou o trabalho da APAE são-carlense.

Sobre um projeto de avaliação e diagnóstico ligado a AMOSC, o secretário também esteve abordando, assim como os desafios alunos, pais, famílias, papel da escola e do professor para com as questões atuais, e daquilo que o próprio Silvano cobra como gestor.




Entrevista na íntegra;


Tropical FM/EC

10 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page