top of page

SC: Operação policial prende 24 pessoas, a maioria no Oeste


Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (9), contra a prática dos crimes de comercialização ilegal de armas e posse ilegal de armas e munições, prendeu 24 pessoas em Santa Catarina e uma no Paraná.


Ao todo, 90 mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste, com buscas em 20 cidades de Santa Catarina e uma no Paraná. Várias prisões ocorreram no Oeste.


Entre os municípios estão, São Miguel do Oeste, Descanso, Iporã do Oeste, Mondai, Caibi, Itapiranga, São João do Oeste, Tunápolis, Santa Helena, Belmonte, Bandeirante, Guaraciaba, Paraiso, São José do Cedro, Palma Sola, Romelândia, Iraceminha, Xavantina, Arvoredo, Vargeão.


A operação “Alça de Mira” envolveu o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), com o apoio do Gaeco do MP do Paraná.


A investigação, conduzida pelas 2ª e 4ª Promotorias de Justiça da Comarca de São Miguel do Oeste, apura a prática dos crimes de comercialização ilegal de armas e posse ilegal de armas e munições.


Além dos Gaecos de Santa Catarina e do Paraná, prestam apoio à operação a Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militar, Civil, Penal e Científica de Santa Catarina.




Fonte/foto: Oeste Mais

155 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page