top of page

São Paulo vence o Inter em casa com direito a olé da torcida


Com direito a olé da torcida que lotou o Morumbi, o São Paulo venceu o Inter por 2 a 0 na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano em rebote de pênalti perdido por ele mesmo, e Pablo Maia, com um golaço digno de placa, fizeram os gols do triunfo do Tricolor. Foi uma partida muito segura dos donos da casa, com grande atuação de sua dupla de zaga. Já o Colorado perdeu a invencibilidade na competição depois de um empate e duas vitórias.


Aos 32 minutos do primeiro tempo, após perder cobrança de pênalti, Luciano aproveitou o rebote de Keiller e marcou. O lance foi provocado por um toque de mão de Igor Gomes, do Inter. De maneira geral, os donos da casa foram mais efetivos em um jogo de raras oportunidades. Melhor em campo, o São Paulo ampliou aos 24 minutos da etapa final com um golaço de Pablo Maia. O volante recebeu de Calleri, ajeitou e bateu colocado, por cobertura, para fazer uma pintura no Morumbi.


COMO FICA


A vitória levou o São Paulo a sete pontos, na quinta colocação, o que pode mudar com o complemento da rodada. O Inter, com a mesma pontuação, está em oitavo por ter menor saldo do que o Tricolor.


PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter joga na quarta-feira, às 19h, contra o Athletico-PR, no Beira-Rio, em Porto Alegre. E o São Paulo, na quinta-feira, às 20h, visita o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense.



FONTE: ge.globo

FOTO: Marcos Ribolli

9 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page