top of page

São Paulo vence e abre vantagem contra o Palmeiras na Copa do Brasil


Um herói pouco provável decidiu a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. O único gol do Choque-Rei - golaço mesmo com desvio do palmeirense Luan no meio do caminho - foi marcado por Rafinha, o primeiro do lateral-direito de 37 anos desde que chegou ao clube do Morumbi, em 2022. Com casa cheia, o Tricolor contou com apoio da torcida para abrir vantagem na luta por uma vaga na semifinal do torneio. Como fica


O resultado dá ao São Paulo a vantagem de poder empatar no estádio palmeirense, na semana que vem, para garantir a classificação. Uma vitória do Verdão por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os palmeirenses garantem a vaga no tempo normal em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. As duas equipes agora se enfrentam no Allianz Parque na quinta-feira, dia 13.


Agenda


No fim de semana, pelo Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Allianz Parque, no sábado, às 21h, e o São Paulo encara o Red Bull Bragantino fora de casa, no domingo às 16h. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil será na quinta-feira, dia 13, às 20h, no estádio palmeirense.



FONTE: ge.globo

FOTO: Marcos Ribolli

503 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page