top of page

São Carlos: Termo de Fomento envolve administração e CDL/ACISC

O Município de São Carlos assinou, nesta segunda-feira (03), um termo de fomento com a ACISC/CDL. Segundo o presidente da entidade comercial, Cleverson Castanho, o auxílio será diretamente direcionada para os interesses da classe empresarial, Comércio, Indústria, além de empresas prestadoras de serviços.


Esta é a primeira vez no município que a administração auxilia a classe com recursos para a realização da promoção Sorte Minha 2023. O valor que será repassado é de 50 mil reais, e auxiliará na realização da promoção.


A proposta da promoção e como ela será realizada, tem um custo bem alto, de aproximadamente 100 mil reais, e metade deste valor agora é subsidiado com o apoio da administração municipal, que ajudará para que todos os empresários e comércios do município venham a participar fazer uma excelente campanha e gerar bons frutos para a municipalidade.


Quanto mais movimento tiver nas empresas, mais retorno terá para o município poder realizar outros investimentos em saúde, em infraestrutura e outros.




Fonte/foto: ASCOM/São Carlos

23 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page