O Programa Canal Aberto deste sábado (14), pautou novamente a questão das obras da Rua do Comércio, centro de São Carlos.
Nos estúdios os moradores, Gilmar Casagrande e Ani Ruschel, além do empresário Giovani Hermann.
Há uma semana, representantes da gestão municipal se manifestaram juntamente com a apresentação de uma nota da empresa responsável pelos trabalhos.
Nesta manhã, todos os questionamentos foram feitos, com especial, a demora da execução, o período escolhido para iniciar os trabalhos, e a falta de planejamento. Aliás, o planejamento, ou a falta dele foi responsável pelo impasse.
A previsão é que até segunda quinzena de janeiro, os trabalhos sejam concluídos, porém existe o período de recesso de empresas que possuem.
Os três moradores empresários da via, pontuaram cada equívoco, desde o encaminhamento da obra, orçada em mais de R$ 1.230 mi.
A redução do fluxo de clientes e por consequência a redução das vendas, estoque e demanda deixam o grupo de moradores e os mais de 30 estabelecimentos daquele trecho em obras, com riscos.
A execução da mesma, a forma com que moradores e empresários foram tratados, sem definições de quem realmente ali se fixa, foram mencionados. Além do alerta de medidas para a próxima semana, já que será a última antes do recesso.
Tropical FM/EC
Comments