top of page

São Carlos: Mais de 3 mil moradores já utilizam o cartão de benefícios

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos continua confeccionando o Cartão de Benefícios aos moradores de São Carlos.






O cartão está sendo confeccionado na Sala do Empreendedor, junto à Prefeitura, onde o munícipe deverá apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.


Lembrando que cada cidadão deverá comparecer pessoalmente pois é necessária uma foto, que é feita na hora.


O número de carteirinhas emitidas já passa de 3 mil, dando gratuidade no acesso as piscinas do Parque aquático nas quartas-feiras e desconto de 50% nos demais dias, inclusive sábados, domingos e feriados; além de desconto no uso das churrasqueiras do camping do Balneário de Pratas.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Silvano Mayer, relatou que, mesmo antes da regularização da água termal e da licitação do Parque Aquático, já se estava pensando em encontrar um meio de beneficiar a população São-carlense.


Neste sentido, foi criado um projeto de lei que deu esta garantia de que, mesmo o município tendo feito a venda, através de licitação, do Parque Aquático, o munícipe tenha esses benefícios.



Fonte/foto: ASCOM/São Carlos-Jair





186 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page