top of page

São Carlos: Gestora da ONG São Francisco de Assis destaca evento de causa animal


O quadro Entrevista do Dia da Tropical FM desta quarta-feira (04), contou com a presença da vice-presidente da ONG São Francisco de Assis de Águas de Chapecó e São Carlos, Andrize Perosso (foto).









Na pauta, destaque para um evento voltado a causa animal marcada para o próximo domingo (8), na praça Arnoldo Stahl em São Carlos. O objetivo é angariar recursos e alimento, conforme programação abaixo.


Na reportagem, além de falar da programação, ela ainda explicou o funcionamento da rifa, que já está sendo comercializada ao valor de R$ 10,00. No dia ainda haverá sorteio de brindes conforme as doações. Música ao vivo também será destaque.

Andrize também chamou a atenção para as inúmeras denúncias de abandonos, maus tratos e descaso com cães e gatos. Segundo ela, os registros são diários e tem aumentado.

Além de gradecer empresas parceiras por doações, ela também fez um reconhecimento aos que auxiliam de alguma forma para que a ONG siga prestando os serviços, mesmo que com as contas no vermelho, já que empresas prestam os serviços.

Além de doações, a ONG mantêm convênio com as Prefeituras de São Carlos e Águas de Chapecó referente ao atendimento.




Acompanhe a entrevista;


Tropical FM/EC

79 visualizações

ความคิดเห็น


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page