top of page

São Carlos: Em entrevista, vice-prefeito anuncia saída do governo municipal


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (26), participou o vice-prefeito de São Carlos, Fernando Signori (foto). Na pauta, trabalhos, governo estadual e o comunicado de sua saída da gestão atual são-carlense.






Após falar sobre sua atuação no acompanhamento de todas as pastas, em especial o de obras e manutenção de estradas, e o esclarecimento referente a atuação do Governador Jorginho Mello, na manutenção de rodovias, com destaque para as SCs 283 e 160, ele confirmou seu desligamento do atual governo municipal.


Segundo o vice-prefeito, que também preside o PL de São Carlos, o desgaste já vem se arrastando, mas as últimas ações culminaram com a decisão do partido de sair da atual gestão, por não concordar com a ausência na tomada de decisões, inchaço nas contas e até nomeações. Signori destacou que reuniões recentes até tentaram impedir a saída, mas sem êxito.


Na reportagem, ele confirmou que segue como vice, dentro de suas atribuições, e no atendimento a população e seus interesses, mas ciente de alguma restrição em definições internas a partir de então, mas também sem fazer vista grossa para alguns exageros, segundo ele bastante cobrados pela população.


Durante a entrevista, aproveitando algumas colocações de ouvintes, ele lembrou da questão do pedido de empréstimo na ordem de R$ 8 milhões, que depende de aprovação Legislativa, excesso de diárias, incluindo comitivas e gratificações, e a nomeação e troca de gestores em pastas envolvendo sua sigla.


Fernando Signori também creditou a situação, que inclusive já teve outros capítulos com vice-prefeitos de gestões anteriores e recentes, com o fato de que o vice apenas ser mais um não tendo a participação que se deveria, assim como foi para ser eleito.




Confira na íntegra;


Tropical FM/EC

1.407 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page