top of page

São Carlos: Em entrevista, Secretário de Turismo cita planejamento e afastamento



A entrevista desta manhã de quarta-feira (24), contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos de São Carlos, Silvano Mayer (foto). Na pauta, a reabertura de espaço da rota turística, planejamento e afastamento.





Na ocasião, o gestor comemorou a recente reabertura do chamado Recanto das Aves, espaço que integra a Rota Turística de São Carlos, e que foi alvo de denúncia, mas que após um período de ajustes acabou retornando a visitação ao público com grande participação no último fim de semana.


Aliás, neste sentido, o Secretário falou que a parceria com o Recanto das Aves integra a caminhada do setor nos últimos anos sob sua coordenação. Colocar o turismo de São Carlos no cenário regional e estado. Ele enumerou projetos e parcerias, lembrou do planejamento para até o fim de 2024, inclusive com algumas atrações, e programações já definidas.


O objetivo do secretário é que com o seu afastamento previsto para início de junho, em função do período eleitoral, o cronograma possa prosseguir. Neste sentido, ele falou sobre seu nome ser cotado como pré-candidato para um projeto diferente para São Carlos. Ele citou a sua agremiação política e projetos visando o pleito de outubro.




Tropical FM/EC





158 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page